QTVD_Nov2016_2aV (1)_edited

EQTVD

A festa “Eu quero é te ver dançando” acontece mensalmente no Z Carniceria, casa de shows inaugurada em 2015 pelo Grupo Vegas na Faria Lima, Largo da Batata. Com capacidade para 350 pessoas, o espaço nos anos 80 e 90 foi sede do clube Aeroanta e recebeu shows de artistas como; Cazuza, Cássia Eller, Chico Science, Marisa Monte, Ira! e Ed Motta. A festa aposta na música autoral e em shows que fazem balançar;independente do estilo.

 

A iniciativa é da Freak Produtora & Estúdio em parceria com o Grupo Vegas e tem como objetivo formar público para novos artistas e revitalizar o antigo espaço do clube Aeroanta, ponto cultural histórico da cidade de SP.

 

É a noite de lançamentos com selo de qualidade Freak. Com 2 shows por edição, a festa acontece sempre na última sexta do mês. Artistas do selo Freak e convidados lançam álbuns, eps, singles e clipes. Com curadoria aberta, o evento é uma oportunidade para novas bandas lançarem trabalhos com o prestígio de tocar em um dos melhores palcos de SP, o Z Carniceria.

Contato

Gustavo Prandini

gustavo@freakestudio.com

(11) 99740-7788

(11) 2528-1528

  • Facebook Basic Black
  • Vimeo Basic Black
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon
  • Twitter Basic Black